19/03 (15h16) - Atualizado em: 19/03 (15h16)
Cepisa começa a cortar energia de consumidores inadimplentes em SRN
O grande número de consumidores inadimplentes fez com que a Companhia Energética do Piauí (Cepisa) realize, mais uma vez, a blitz elétrica, que consiste em várias equipes em campo realizando corte de energia.
A blitz elétrica estará começou na, na manhã desta sexta-feira (19), com aproximadamente 5 viaturas e 15 empregados para executar os trabalhos de suspensação do fornecimento de energia elétrica consumidores inadimplementes e também fazer a fiscalização de domicílios com suspeita de irregularidades no consumo de energia.
Essa operação será realizada em todo o Estado do Piauí, em São Raimundo Nonato a Cepisa iniciou o corte de energia há consumidores inadimplentes no município de São Raimundo Nonato. Segundo um funcionário da empresa, os consumidores com 2 meses ou mais em atraso terão o recebimento de energia elétrica suspenso.
Edição: Juaceli Júnior
Fonte: Saoraimundo.com
Comente esta notícia
Seja o primeiro a comentar