Governo do Estado
Confirmado

Franzé Silva confirma pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Os partidos lançarão oficialmente os nomes dos candidatos entre os dias 20 de julho e 05 de agosto

01/10/2019 15h00
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: Sul do Piaui
364

O Deputado Estadual Franzé Silva confirmou na última segunda-feira (30) que permanece como pré-candidato do PT para a disputa à Prefeitura Municipal de Teresina em 2020. Em evento realizado na sede do partido que contou com a presença de representantes de movimentos sociais, o parlamentar afirmou que seu nome permanece para avaliação do partido e, principalmente, da sociedade.

Eleito para o primeiro mandato com 31.526 votos, o Deputado Estadual afirmou que quer promover uma eleição baseada no diálogo e no respeito, que traga para o centro do debate questões críticas que atrasam o desenvolvimento da capital do Piauí.

A disputa pelo cargo inicia oficialmente em 2020, mas o parlamentar pontuou que já vem dialogado com movimentos sociais e sindicatos para traçar um plano de governo eficaz. Segundo ele, o momento é para discutir projetos sem deixar de lado a unidade dentro do partido.

“Nós vamos dialogar para construir uma proposta para essa cidade. Eu não abro mão da candidatura, por saber que meu nome está bem avaliado e tenho dito que juntos construiremos uma proposta de governo. Retomei o diálogo com militantes, estudantes, empresários. Estou estudando as capitais brasileiras e seus indicadores para que haja um debate mais qualificado com os demais candidatos”, afirma o pré-candidato Franzé Silva.

Os partidos políticos lançarão oficialmente os nomes dos candidatos entre os dias 20 de julho e 05 de agosto de 2020, nas convenções das legendas. A eleição acontece no dia 04 de outubro de 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários