Governo do Estado
se deu mal

Menina de 12 anos dá tiro de espingarda em garimpeiro, afirma polícia

Após ele invadir o sítio em que ela vive com a família, na zona rual

02/10/2019 18h20
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: G1
613

Uma garota de 12 anos deu um tiro de espingarda em um garimpeiro, de 27 anos, após ele invadir o sítio em que ela vive com a família, na zona rual de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso ocorreu no último domingo (29/09/2019).

Segundo o G1, a menina havia pedido para o homem, que estava no portão da residência, que não entrasse. Ele ignorou o pedido e acabou atingido por dois tiros: um no braço e outro no abdomên.

A vítima afirmou aos policiais que trabalha em um garimpo localizado no fundo do sítio, além de garantir que conhece o pai da criança. O rapaz contou que foi ao local porque queria tomar banho.

Ao ser atingido, disse ter corrido para a cidade buscando socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi informado. Uma equipe foi enviada até o local, mas não encontrou a garota.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários