Governo do Estado
Vai pagar de todos?

Empresário bolsonarista, dono da Havan diz que vai pagar defesa de agressor de deputado do PT

"Agora querem processar o Gilberto por falar umas verdades para o Zé Guimarães. Por isso coloco minha equipe jurídica à disposição para te defender, Gilberto. Você não está sozinho", escreveu Hang em suas redes sociais.

02/10/2019 18h25Atualizado há 2 semanas
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: 247
393

O empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, disse que irá pagar a defesa de Gilberto Alves Júnior, que foi preso pela Polícia Federal nesta semana após xingar o deputado José Guimarães (PT-CE) durante um voo com destino à Brasília. 

Agora querem processar o Gilberto por falar umas verdades para o Zé Guimarães. Por isso coloco minha equipe jurídica à disposição para te defender, Gilberto. Você não está sozinho", escreveu Hang em suas redes sociais. 

Guimarães, que não possui nenhuma condenação na Justiça, foi xingado de “corrupto” e de “capitão cueca” pelo agressor que foi preso no momento do desembarque. Após a prisão de Gilberto, o parlamentar disse que iria acioná-lo na Justiça pelo crime de calúnia. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários