Governo do Estado
FAKENEWS

Pai de jovem desaparecida faz apelo e condena notícias falsas sobre o caso

A família da jovem de 17 anos Giovanna Gabriely Belém Oliveira, desmentiu a informação de que a garota havia sido localizada.

06/11/2019 14h39
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: CIDADE VERDE
607

A família da jovem de 17 anos Giovanna Gabriely Belém Oliveira, desmentiu a informação de que a garota havia sido localizada. A estudante está desaparecida há quase três dias, desde às 16h40 de domingo (3), quando foi registrada, por câmeras de segurança, saindo de uma faculdade particular na zona Sul de Teresina, logo após fazer a prova do Enem .

Visivelmente abalado e exausto, o pai da menina, Gudson Costa, confirmou que ela permanece desaparecida.

“Ela não foi encontrada. Fiquei até às 2h da manhã rebatendo fake news de que ela tinha sido encontrada. Eu tive que ficar até de madrugada ontem (5), já cansado de um todo de batalha. Isso está desmobilizando as buscas”, lamenta ele que é pastor de uma igreja no bairro Parque Piauí. 

Até o momento a família não teve nenhuma informação concreta sobre o paradeiro da menina. Após a informação falsa, ele faz um apelo para que a população só encerem as buscas após uma confirmação da própria família. “Eu queria que toda informação, seja positiva ou negativa, por que enfim são três dias, sejam dadas por mim. Peço que as pessoas continuem ajudando”, pede o pai da garota. 

Segundo Gudson, uma força tarefa da Secretaria de Segurança Pública, incluindo a Inteligência da Polícia Civil, trabalha na localização da menina. Ele não confirmou se ligações ou as redes sociais da menina estão sendo analisados nas investigações. “A polícia pediu sigilo. O próprio secretário de Segurança nos recebeu e a esposa do governador disse que é uma questão de honra, tem que encontrar”, disse o pastor.

Gudson ministrava um culto na zona Sul quando foi informado do desaparecimento da menina. 

“O meu hoje é doloroso, é sem entender, mas eu tenho um amanhã garantido por Deus. Eu acredito que tudo tem um propósito de Deus, e tudo isso está acontecendo talvez seja para fortalecer as famílias, que problemas acontecem, que vivemos em uma sociedade perigosa onde tem pessoas ainda más que precisam ser transformadas para não machucarem os outros”, disse o pastor que está afastado das atividades pelo abalo emocional.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários