Governo do Estado
violência

Homem é morto baleado e esfaqueado na Zona Norte de Teresina

Cícero era suspeito de furtos e roubos, incluindo o furto à moto de um delegado há alguns meses na cidade de Campo Maior.

26/10/2019 13h12
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: G1
506

Um homem identificado como Cícero de Sousa Filho, 42 anos, foi morto com dois tiros e uma facada na noite dessa sexta-feira (26) na Rua Interventor Teodoro Sobral, no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ainda não há suspeitos do crime.

O homicídio aconteceu às 23h50, em uma rua onde, segundo o delegado, testemunhas relataram que a vítima costumava ficar pedindo dinheiro aos moradores. Ele era usuário de drogas.

“Na hora, ninguém chegou a presenciar o crime. Testemunhas disseram ter ouvido dois tiros e, quando saíram na rua, viram dois homens em uma moto já distantes do local. Por enquanto, não temos suspeitos”, contou.

Segundo o delegado Genival Vilela, Cícero era suspeito de furtos e roubos, incluindo o furto à moto de um delegado há alguns meses na cidade de Campo Maior, distante cerca de 84 km de Teresina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários