IML-TERESINA

No Norte do Piauí uma criança de 5 anos morre eletrocutada após raio atingir o quintal de casa

Menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior e saiu de lá para ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

07/03/2020 20h16
Por: Tâmara
Fonte: G1
21
Corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina — Foto: Lucas Marreiros / G1
Corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina — Foto: Lucas Marreiros / G1

Uma criança de 5 anos morreu eletrocutada após um raio atingir o quintal da casa onde ela morava na noite dessa sexta-feira (6), no município de Nossa Senhora de Nazaré, distante 110 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Débora Heloísa de Oliveira Moraes estava em um colchonete no chão de um dos cômodos da casa quando a descarga elétrica atingiu um local próximo.

Segundo o sargento Luciano Ibiapina, tudo aconteceu por volta das 22h. "Estava chovendo e a população relatou ter ouvido o trovão que acompanha o raio. A menina estava deitada e foi atingida pela descarga elétrica", informou o comandante do Grupamento da PM na cidade.

A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior e saiu de lá para ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na estrada entre Altos e Teresina.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais e deve ser examinado para que a causa da morte possa ser comprovada.