CONCURSOS

Universidade Estadual do Piauí oferta mais de 300 vagas de especialização; veja edital

Cursos são para áreas de administração, contabilidade, língua portuguesa, literatura, psicopedagogia e saúde. Interessados têm até o dia 17 de dezembro para fazer a inscrição.

10/12/2019 19h27
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: G1
302

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) está ofertando mais de mais de 300 vagas em oito especializações nos campi de TeresinaBom Jesus e Corrente. Os cursos são para áreas de administração, contabilidade, língua portuguesa, literatura, psicopedagogia e saúde.

Em Teresina, no Campus Poeta Torquato Neto, serão ofertados seis cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Saúde.

Os campi Dom José Vasquez, em Bom Jesus, e Jesualdo Cavalcanti, em Corrente, terão dois cursos nas áreas de Língua Portuguesa e Psicopedagogia, respectivamente.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição, imprimir o comprovante de inscrição, o boleto (R$50), e entregar o currículo vitae e carta de intenção/justificativa até o dia 17/12, nas coordenações de cursos/centros/campi/unidade aos quais o curso esteja vinculado.

Os documentos podem ser encaminhados pelos Correios (via Sedex), com data máxima de postagem de 17/12/2019. No anexo IV do edital constam todos os endereços das unidades universitárias.