Falecimento

Cantora morre após passar mal durante show em José de Freitas

Andreia Ribeiro chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas não resistiu

29/12/2019 22h50Atualizado há 3 meses
Por:
Fonte: Cidade Verde
430
Foto: Divulgação Redes Sociais
Foto: Divulgação Redes Sociais

A cantora e compositora Andreia Ribeiro faleceu neste domingo (29) após mal súbito durante uma apresentação no pré-Reveillon do município de José de Freitas.

Abalado, o marido e produtor da cantora confirmou ao Cidadeverde.com o falecimento da artista, mas não deu mais detalhes.

Segundo o cabeleireiro de Andreia Ribeiro, Carlinhos Oficiel, a cantora passou mal durante a apresentação. “Ela passou mal no show, chegou a desmaiar e foi socorrida pelo SAMU. Foi levada para Teresina mas passou mal outras duas vezes”, contou.

Andreia Ribeiro chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas não resistiu. O Cidadeverde.com entrou em contato com o HUT e aguarda retorno sobre o boletim médico.

Há menos de 24h, Andreia publicou em suas redes sociais o anúncio da sua apresentação em José de Freitas na noite deste sábado. “Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso”, postou a cantora.

Nas redes sociais, amigos e fãs de Andreia Ribeiro também lamentaram a morte da cantora. "Descanse em paz! Que Deus te receba de braços abertos. Grande cantora perdemos hoje”, disse uma fã. “Que triste notícia. Tão nova, um futuro brilhante", cpmentou outra.

Na agenda de Andreia Ribeiro divulgada em suas redes sociais, estavam confirmadas apresentações para os próximos três dias em restaurantes e casas de show de Teresina.

Nesse sábado (28), um músico piauiense também veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica em um bar em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.