Coronavírus

Secretária de Saúde de Montes Claros testa positivo para Covid-19

Dulce Pimenta informou que apresentou sintomas leves da doença na última sexta-feria (7). O resultado do exame confirmando a infecção por coronavírus saiu na segunda-feira (10). Secretária permanece isolada em casa.

11/08/2020 16h41
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: G1
812

A secretária de Saúde de Montes Claros, Dulce Pimenta, testou positivo para a Covid-19. Por meio de nota, informou que apresentou sintomas leves da doença na última sexta-feira (7)

"Por isso, e seguindo o protocolo, neste dia trabalhei em casa, remotamente", disse.

A secretária disse à Inter TV que o resultado do exame confirmando a infecção por coronavírus saiu na segunda-feira (10). Esse é o quarto teste de Covid-19 que ela faz, seguindo protocolo de testagem para pessoas que atuam na área da saúde.

Dulce Pimenta falou também que segue em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela equipe de saúde do município.

"Peço que tomem todas as precauções e medidas de proteção já divulgadas pois é uma enfermidade nova, sem tratamento que tenha consenso no mundo e com evoluções diferenciadas para cada caso. Só há um consenso: Protejam-se e protejam quem vocês amam", disse em uma nota enviada por rede social.

Casos em Montes Claros

O último boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda (10), aponta que Montes Claros tem 2.641 casos confirmados da Covid-19, sendo 45 mortes e 1.701 curados.