Quarta, 20 de Outubro de 2021
(86)999653568
Política Brasília

Rafael Fonteles cumpre agenda em Brasília nesta quarta-feira (24)

Secretário de Fazenda do Estado e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles e sua equipe, tiveram uma extensa agenda de compromissos em Brasília.

25/08/2021 01h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Rafael Fonteles e autoridades em Brasília
Rafael Fonteles e autoridades em Brasília

Nesta terça-feira, 24, o Secretário de Fazenda do Estado e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles e sua equipe, tiveram uma extensa agenda de compromissos em Brasília. 

Durante o dia, houve uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes e com o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, um encontro para com o relator, em busca alinhar pontos do relatório acerca da PEC 110/19, de forma mais ampla da Reforma Tributária.

Em outro momento, houve uma conversa com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.É importante ressaltar, que a CNM(Confederação Nacional dos Municípios) tem o objetivo de consolidar o movimento municipalista, fortalecendo a autonomia dos Municípios e transformando-os em uma entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e l técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

O encerramento de sua  agenda, foi com mais uma reunião com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

"Um dia produtivo, em que avançamos na construção de uma proposta de reforma que promova justiça fiscal e ajude o país a crescer." finalizou, Rafael Fonteles, secretário de Fazenda do Estado do Piauí e Coordenador do PRO Piauí.

Ele1 - Criar site de notícias