Quarta, 20 de Outubro de 2021
(86)999653568
Cidades Floriano

Mix atacarejo de Floriano contraria a justiça e abre em pleno feriado do comerciário de Floriano

Descumprimento judicial

29/08/2021 07h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Lotação máxima no mix de Floriano
Lotação máxima no mix de Floriano

Neste sábado, 28, o supermercado Mix Mateus Atacarejo, no município de Floriano, contrariou determinação judicial e a Justiça do Trabalho e abriu às portas em pleno feriado.

A medida judicial expedida pela justiça do Trabalho, de Floriano, foi uma determinação, na qual, todas às empresas mantivessem suas portas fechadas nesse sábado, 28, onde se é comemorado o dia do comerciário florianense, assim a multa estipulada pela justiça é de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Essa abertura, além de ser em descumprimento judicial, causou aglomeração, desorganização, descumprimento de medidas sanitárias e de perturbação do silêncio.

Muitos em busca de algum estabelecimento aberto, recorreram ao mix, a única empresa do ramo de supermercados que estava em pleno funcionamento, desde as primeiras horas da manhã.

Vale ressaltar, que no estabelecimento há um bar do próprio supermercado, onde se reúnem centenas de pessoas, em plena pandemia do Covid-19, sem uso de máscaras e sem respeito ao distanciamento social, e sem cumprir  medidas sanitárias. Muitas reclamações oriundas da vizinhança do prédio, onde há um número elevado de moradores idosos e crianças, reclamam do barulho expelido pelas aglomerações produzidas na região. 

Ele1 - Criar site de notícias