Cidades Tragédia em Floriano

Jovem de Rio Grande do Piauí some nas águas do Rio Parnaíba em Floriano

Segundo relatos, sofreu afogamento nas margens do Rio Parnaiba

31/08/2021 13h51 Atualizada há 5 meses
Por:
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Na noite de segunda-feira, 30, o rio-grandense, natural de Rio Grande do Piauí, Guilherme Alves, 22 anos, sumiu nas águas do Rio Parnaíba. 

Segundo informações, Guilherme que estuda e trabalha no município de Floriano, estaria aproveitando sua folga com  seus amigos de trabalho.

Relatos afirmam, que somente o jovem entrou no rio, e foi retirado algumas vezes, " Só ele entrou no rio e ainda tiraram umas cinco vezes, mas ele voltou. Quando ouvimos um grito de socorro, ele simplesmente sumiu", disse uma testemunha.

O ocorrido aconteceu nas margens do rio Parnaiba, na altura da cidade que faz divisa com Floriano, Barão de Grajaú, próximo a ponte sob a BR-230. 

Foram iniciadas por amigos, buscas no local, mas sem sucesso. A baixa hidrográfica no rio dificultou as buscas: “Pagaram uns barquinhos para procurar, mas o rio está muito raso que em alguns pontos eles não passam”. O Corpo de Bombeiro foi acionado, e eles aguardavam a chegada dos mergulhadores de Teresina, porém não foi necessário, pois o corpo foi encontrado por  populares.

Ele1 - Criar site de notícias