Sábado, 25 de Setembro de 2021
(86)999653568
Cidades Tragédia em Floriano

Jovem de Rio Grande do Piauí some nas águas do Rio Parnaíba em Floriano

Segundo relatos, sofreu afogamento nas margens do Rio Parnaiba

31/08/2021 13h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Na noite de segunda-feira, 30, o rio-grandense, natural de Rio Grande do Piauí, Guilherme Alves, 22 anos, sumiu nas águas do Rio Parnaíba. 

Segundo informações, Guilherme que estuda e trabalha no município de Floriano, estaria aproveitando sua folga com  seus amigos de trabalho.

Relatos afirmam, que somente o jovem entrou no rio, e foi retirado algumas vezes, " Só ele entrou no rio e ainda tiraram umas cinco vezes, mas ele voltou. Quando ouvimos um grito de socorro, ele simplesmente sumiu", disse uma testemunha.

O ocorrido aconteceu nas margens do rio Parnaiba, na altura da cidade que faz divisa com Floriano, Barão de Grajaú, próximo a ponte sob a BR-230. 

Foram iniciadas por amigos, buscas no local, mas sem sucesso. A baixa hidrográfica no rio dificultou as buscas: “Pagaram uns barquinhos para procurar, mas o rio está muito raso que em alguns pontos eles não passam”. O Corpo de Bombeiro foi acionado, e eles aguardavam a chegada dos mergulhadores de Teresina, porém não foi necessário, pois o corpo foi encontrado por  populares.

Ele1 - Criar site de notícias