Em Teresina

Homem é preso acusado de furtar agência bancaria no Centro de THE

O criminoso foi capturado pelos policiais em um Ferro velho próximo ao banco.

16/02/2019 16h12
Por: Fabrício Vieira
7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Adalberto Ferreira dos Santos foi preso na madrugada deste sábado (16) por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar após arrombar e furtar uma agência do Banco do Brasil situada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, no Centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, os oficiais receberam a denúncia atráves do 190, de que teria ocorrido uma invasão na agência bancaria, ao chegarem no local, encontraram as portas destruídas e gavetas reviradas.

Quando a Polícia chegou o indivíduo já havia empreendido fuga, mas logo foi capturado pelos policiais em um Ferro velho próximo ao banco. Com o criminoso foi apreendido uma quantidade de R$ 2 mil, com sinais de cédulas falsas de dinheiro. Em seguida Adalberto foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde passou pelos procedimentos legais cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas