Terça, 19 de Outubro de 2021
(86)999653568
Brasil Reviravolta

Queiroga tem diagnóstico positivo para Covid-19, em Nova York.

Após demonstrar desequilíbrio e inquietude, o ministro fez o teste e recebeu diagnóstico positivo.

22/09/2021 02h30 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Folha de SP
Marcelo Queiroga
Marcelo Queiroga

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 nesta terça-feira (21). É o segundo caso na comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Nova York, durante a Assembleia-Geral da ONU. Queiroga não embarcou junto com a delegação para o Brasil. Ele deveria acompanhar a comitiva presidencial, mas ficou em Nova York, cumprindo isolamento. Queiroga estava hospedado no mesmo hotel que Bolsonaro.

Ele esteve em vários eventos ao lado do presidente, como o jantar na noite de segunda que terminou em princípio de confusão. Na ocasião, o ministro mostrou o dedo do meio a ativistas que protestavam contra o governo. Ele também foi ao memorial do World Trade Center, na tarde desta terça. Ali houve aglomeração em torno do presidente, que foi cercado por alguns turistas.

O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, esteve ao lado de Queiroga em vários eventos e também na van que os trouxe de volta do jantar de segunda (20). França se encontrou com o secretário de Estado dos EUA nesta terça de tarde. Ele ficaria mais alguns dias nos EUA,para mais reuniões bilaterais. A princípio, estas reuniões estão mantidas.

Ele1 - Criar site de notícias