Governo do Estado
Política

Ciro Nogueira e Marcos Vinicíus acabam arestas de 2018 e conversam sobre 2020 e 2022

O senador piauiense e o ex candidato a senador se acertaram após terem ficado com algumas sequelas das eleições 2018

30/08/2019 15h07
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: Fala Nordeste
405

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (30) na residencia do deputado estadual Evaldo Gomes, uma reunião entre o senador Ciro Nogueira, deputado Evaldo Gomes e Dr. Marcos Vinicíus. 

A reunião teve o propósito de acertar e alinhar os ponteiros políticos de Marcos Vinicíus e Ciro Nogueira, ambos estavam com sequelas deixadas pela última eleição de 2018.

O senador Ciro e Dr. Marcos Vinicíus conversaram e chegaram a um censo comum, marchar juntos e esquecer as arestas do passado. Ambos visam um projeto maior para o estado do Piauí e pretendem marchar juntos.

Inclusive há a possibilidade do Solidariedade indicar a vaga de vice governador na chapa encabeçada pelo PP de Ciro Nogueira em 2022. Ciro já é pré candidato a governador em 2022, onde concorrerá  contra o(a) candidato(a) do governador Welington Dias(PT).

Quanto às eleições municipais cada partido vai agir conforme estratégias políticas, mas já caminhando com um clima de alinhamento ja a partir de 2020 e seguindo juntos para o pleito de 2022.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários