Governo do Estado
DROGAS

Polícia Civil apreende grande quantidade de droga e arma no Piauí

No momento da abordagem, o suspeito estava na casa dos pais

31/08/2019 15h11Atualizado há 3 meses
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: Oito e meia
321

A Polícia Civil de Picos, apreendeu na tarde desta quinta-feira (29) uma grande quantidade de drogas e quatro armas de fogo, que estavam escondidas em uma residência no bairro Passagem das Pedras, na cidade de Picos, Sul do Piauí.

Segundo o delegado Agenor Júnior, foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 com silenciador, três facas, muita munições, cocaína, balança de precisão, dois celulares e três tabletes de maconha pesando 2,5 kg.

“Há muito tempo que a gente investiga o dono dessa casa que conseguiu fugir do cerco. Ele costuma se ausentar da residência durante o dia e por isso não foi preso ainda. No momento da abordagem estavam na residência dos pais do suspeito. Foi o serviço de inteligência da polícia que conseguiu a informação de que nessa casa tinha drogas e armas e revolvemos solicitar a busca e conseguimos êxito”, disse o delegado.

As drogas estavam todas no quarto do suspeito e as armas de fogo e munição no andar superior da residência. Todo o material foi levado para o 2º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários