Terça, 30 de Novembro de 2021
(86)999653568
Polícia Teresina

Bandidos são baleados ao realizar arrastão na porta de farmácia em Teresina.

Os dois homens foram encaminhados por uma ambulância do SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina.

14/11/2021 10h51
Por: Redação Fonte: Wanessa G1PI
Bandidos são baleados ao realizar arrastão na porta de farmácia em Teresina.

Dois bandidos identificados como Michael Jackson e Renato foram baleados, na noite deste sábado (13), ao realizarem um arrastão em frente a uma farmácia localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso aconteceu por volta das 19 horas quando dois homens, em um moto Pop 100, começaram a assaltar pessoas que estavam em frente à farmácia.

“Esses dois elementos abordaram as pessoas que estavam na frente da farmácia subtraindo os celulares e uma pessoa que estava armada trocou tiros com eles. Os dois ainda conseguiram andar uns 200 metros na moto, mas caíram em frente a uma frutaria”, relatou o capitão Miranda.

Ainda de acordo com o policial, um deles foi atingido no tórax e o outro nas nádegas e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. “Eles foram levados para o HUT por uma ambulância do Samu e os pertences roubados foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com a moto que também havia sido roubada na parte da tarde, por volta das 17h”, contou capitão Miranda.

Ele1 - Criar site de notícias