Domingo, 23 de Janeiro de 2022
(86)99949-0712
Piauí Reforço Policial

Wellington Dias envia reforço para prender assassino do prefeito Zé Filho

O prefeito Zé Filho foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), em Madeiro.

28/11/2021 22h20
Por:
Wellington Dias envia reforço para prender assassino do prefeito Zé Filho

O governador Wellington Dias (PT) lamentou na noite deste domingo (28), o assassinato do prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas) e anunciou o envio de equipes para intensificar as investigações sobre a morte do gestor. Zé Filho foi morto com três tiros enquanto acompanhava uma partida de futebol e o principal suspeito de cometer o crime é o primo da vítima.

Segundo Wellington Dias, foi determinada uma intensa investigação para que os acusados sejam presos o mais breve possível. “Lamento profundamente a morte prematura do prefeito de Madeiro, José Ribamar, o Zé Filho. Determinamos intensa investigação para que o caso possa ser solucionado e os culpados presos. O caso já está com a Delegacia Geral e enviamos uma equipe de reforço para a região”, afirmou o chefe do executivo piauiense.

Entenda o caso

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto e do atual vice-prefeito, Pedro Filho.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele1 - Criar site de notícias