Governo do Estado
visão de sucesso

Pai de Anitta diz que guia espiritual fez previsão sobre sucesso

Mauro Machado também fala sobre o desafio que foi desconstruir a imagem da cantora

01/09/2019 14h14Atualizado há 3 semanas
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: GSHOW
209

Ao longo de 9 anos de carreira artística, Anitta conquistou fãs, admiradores e parcerias nacionais e internacionais de sucesso. Antes mesmo da cantora se tornar esse fenômeno que é hoje, Mauro Machado – ou melhor, Painitto – já sabia que a filha estava predestinada a ser uma artista bem-sucedida. Isso porque um guia espiritual lhe confessou esse pensamento quando Anitta ainda era Larissa.

“Aqui em São Pedro da Aldeia, como pratico muito a minha religião, teve um guia que falou que ela seria o que é. Tanto que ela fala: ‘Pô, pai… Naquele dia, foi dito isso, que eu ia crescer, que eu ia ser isso, e só não podia abandonar a família’. Isso tudo foi me dito aos cinco anos, então ali já fiquei esperando uma situação.”

Antes de adentrar no universo pop, Anitta era adepta ao funk carioca. O pai da cantora afirma que a filha foi duramente criticada quando passou a se aventurar por outro gênero musical. Mauro conta que o mais difícil na época foi quebrar o estigma de que Anitta era uma “funkeira passageira”.

“Não existe uma hora marcante na virada de carreira dela. Ela já cantou com Jota Quest, Arlindo Criz, Roberto Carlos… O Caetano Veloso falou que ela tem uma afinação muito boa. O mais difícil foi tirar o estigma de que ela era uma funkeira passageira. E ela passou a ser a popstar que é hoje. Foram muitas nuances que ela percorreu que a fez quebrar esse estigma. Hoje, ela canta em inglês com a Madonna.”

Como pai de Anitta, Mauro já pensa sobre o fim da carreira da filha. Ele diz que pede aos guias espirituais para que ela esteja preparada emocionalmente quando não precisar mais lidar com o sucesso. Apesar disso, Mauro acredita que a cantora é bastante consciente quanto ao assunto.

“Nessa trajetória toda, o que mais espero, e mais quero, é que quando os holofotes começarem a se apagar, se apagarem, ela esteja preparada para não ser o foco da atenção. Isso é o que peço muito. Quando passar, e se passar, que ela esteja muito preparada. Sei que ela já está preparada para isso.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários