Governo do Estado
de volta às origens

Antônia Fontenelle relembra infância no Piauí no programa ‘Hora do Faro’

Rodrigo Faro gravou na zona rural de Luís Correia, onde a artista passou a infância.

02/09/2019 10h37
Por: Portal suldopiaui.com.br
Fonte: 180graus
56

O programa Hora do Faro exibiu neste domingo (1º) a reportagem gravada no litoral do Piauí para o quadro “De Volta ao Passado”, com a atriz Antônia Fontenelle. A dupla esteve no povoado Santa Rosa, em Luís Correia, onde a artista passou a infância. Ela foi trazida do Distrito Federal ainda com dois meses de vida e foi criada por uma mãe adotiva.

Ao voltar à casa onde foi ciada por Luzia e Antônio, a atriz lembra das brincadeiras de criança e do sonho que nutria desde pequena de ter uma vida diferente. A última vez que esteve na localidade, ela lembra, foi há oito anos, ainda na companhia do então marido, o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de um câncer.

Na conversa com Rodrigo Faro, Antônia contou da vez em que ficou presa dentro de um poço e de quando descobriu ser filha adotiva.

“Sabe Deus o que essa mulher passou”, disse Antonia. “Não precisa ficar chateada. Você me doou para uma família que você conhecia, que sabia que iria cuidar. Então, não tenho raiva, não”, confessou no encontro com dona Adelaide, sua mãe biológica.

Fontenelle ainda falou sobre o processo pela herança de Marcos, de R$ 25 milhões, numa longa batalha judicial contra a ex-mulher do diretor, Flávia Alessandra. Ela diz que não quer mais bate-boca. “Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários